Quarta-feira, 12 de maio de 2021 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Entretenimento
Ana Maria liga ao vivo para Carla, e Arthur diz: 'sentimento ainda está aqui'
Notícias > Entretenimento > Ana Maria liga ao vivo para Carla, e Arthur diz: 'sentimento ainda está aqui'
Leonardo Ferreira / Portalozk.com 28 de abril de 2021 às 11h09
Compartilhe essa notícia Whatsapp

Arthur, eliminado de ontem no paredão do "BBB 21" com 61,34% dos votos, disse a Ana Maria Braga que tem saudades de Carla Diaz e ainda tem o mesmo sentimento pela atriz.

Teve um dia que eu tive uma conversa mais dura. Como falei para Carla, não queria errar com a pessoa que tinha me apaixonado, o sentimento ainda tá aqui, tô com saudades dela. Em uma conversa com um amigo, estava especulando o nome da Carla [para entrar no BBB] e eu disse que ia me apaixonar por ela

Ele mandou mensagem para Carla Diaz por volta das 7h40 (de Brasília). Ele disse que ainda não viu o celular e também acredita que o sinal pode estar ruim nos estúdios.

Ana Maria discordou, mostrou que seu celular estava funcionando e ligou para Carla Diaz ao vivo, mas a sister não atendeu.

Atende Carlinha. Será que ela não quer falar com você. Ou comigo. Caiu? Não atendeu. Se eu fosse você, Arthur, ligava para ela depois.

Momentos antes, Ana Maria apresentou o trecho de quando Carla foi ao "Mais Você" e agradece por ver os vídeos no "Mais Você" e se diz chocada com as falas e atitudes de Arthur.

Concordo com cada palavra dela, se não soube valorizar, azar é o meu. Falar algumas coisas foi por conta da bebida. Provavelmente aconteceu alguma coisa pra falar que estava arrependido coma Pocah. Mas, mais uma vez, da boca para fora. Eu jamais derramaria uma lágrima pela Carla se não tivesse um sentimento por ela. Me arrependo sim de falar daquela forma. Não queria errar com ela. Meu sentimento continua o mesmo, estou com saudade, Quero escutar ela e pedir desculpas

'Bruto, mas com carinho'
Ele afirmou que foi romântico e carinhoso com Carla Diaz, mas da sua forma.

Nosso relacionamento ali, [eu via que] aqui fora a gente ia se dar muito bem por levar as coisas nas brincadeiras. Às vezes brigava, birrinha. Mas sou romântico sim, mando flores, toco musiquinha, mas talvez ali não fui minha melhor versão. Poderia sim ter dado meu melhor para Carla, porque ela é incrível e merece o melhor

Arthur reviu a cena em que Carla volta do paredão falso, ajoelha e faz um pedido: ser sua parceira no jogo. Ele responde com um "partiu".

Falei sim o 'partiu' é meu jeito. O partiu, levantar ela, abraçar e beijar, poderia ter feito mais, mas é minha forma de carinho. Preciso aprender com essa falta de sensibilidade. Fui carinhoso da minha forma. Como aquela música: é bruto, mas com carinho. Gostei muito, me trouxe tranquilidade, Ela voltar, fazer o que ela fez, me deu tranquilidade, Em festa eu poderia ser induzido a falar algo. Significou muito e mostra o respeito e admiração que tenho com ela

Carla desmaia e ele não faz nada
Quando a gente entra no programa, ficamos sem noção nenhuma do que pode fazer numa prova. A partir do momento que eu não sei se a saída pode me eliminar, eu olho pra frente, vejo Pocah, Caio, vejo pessoas que são amigas da Carla. Então falo para pegar o doce. Sei que ir até ela era a parte correta. No momento não pensei assim, me arrependo se foi errado. Porém na hora foi dar conselho para as pessoas através da profissão. Com três pessoas podendo ajudar, fiquei mais tranquilo. Não foi por maldade

'Conhecer as amigas da Viih Tube em SP'
Tava sendo babaca ali. Fui cobrado sim com isso aí. Um momento que você faz uma brincadeira sem maldade, você sofrerá as consequências. Concordo que não foi a melhor das atitudes.

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes