Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Educação
Terminam nesta semana as inscrições do curso gratuito de Bombeiro Hidráulico da Firjan
Objetivo é contribuir com a qualificação profissional e geração de renda, além de ampliar o número de profissionais preparados para atividades como ligações à rede de esgoto.
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 20/09/2022 - 09:55

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Terminam na próxima sexta-feira (23) as inscrições do curso gratuito para a formação de Bombeiros e Bombeiras Hidráulicos do BRK Qualifica, projeto da BRK, concessionária que atua na coleta e tratamento de esgoto na cidade, em parceria com a Firjan SENAI SESI. Estão sendo ofertadas 25 vagas para o projeto, que visa promover a inclusão social de forma qualificada, assim como desenvolver competências profissionais. As inscrições para o processo seletivo podem ser realizadas clicando aqui.

Além da qualificação profissional e geração de renda, o que se pretende é contribuir para a inserção de novos profissionais na área para a ampliação do número de atividades como ligações das residências à rede de esgoto, o que garante a devida coleta e tratamento, gerando melhorias na saúde e qualidade de vida no município.

Após o período de inscrição, os resultados dos classificados no processo seletivo serão divulgados entre os dias 03 e 04 de outubro. A listagem com o nome dos candidatos selecionados estará disponível aqui, neste portal de notícias. Os aprovados deverão comparecer à Firjan SENAI Macaé entre os dias 10 e 20 de outubro para realizar a matrícula. Entre os documentos necessários estão: comprovantes de escolaridade e residência, Identidade e CPF.

As aulas terão início no dia 24 de outubro (segunda-feira) e serão ministradas presencialmente, no turno da noite, entre às 18h e 22h, na Firjan SENAI Macaé, que fica na Rua Antônio Bichara Filho, 657, no bairro Botafogo. As atividades ocorrerão de segunda a sexta-feira, com 128 horas de carga horária.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes