Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Morre homem que ficou ferido após casa pegar fogo em São João da Barra

Educação
Secretaria de Educação de Campos celebra Dia do Professor com serviços e homenagens
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 14/10/2021 - 19:56

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia antecipou as comemorações do Dia do Professor para esta quinta-feira (14). A data é celebrada em 15 de outubro anualmente. O secretário Marcelo Feres e o subsecretário Frederico Rangel preparam uma homenagem para os profissionais da rede, com apresentação musical dos professores Diego Diogo, ao teclado; Edilson Cruz, no sax; e Diego Maradona, no trompete. Em parceria com a Dígitus Centro de Formação Profissional, a Secretaria ofertou serviços de corte de cabelo, maquiagem e sobrancelha (limpeza e henna).

Outra parceria com a Clínica de Massagem Vida e Saúde e a massoterapeuta Adelma Carvalho garantiu um momento de relaxamento aos servidores. Também houve sorteio de brindes; distribuição de kits com álcool, máscara, cadernos e material de uso pessoal; além de Vacinação Poética com os Animadores Culturais que fizeram exposição de poesias e as distribuíram entre os profissionais.

“Educação é processo coletivo. Começamos essa semana especial refletindo sobre o Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida. E hoje celebramos não somente o dia do professor, mas de todos os profissionais da Educação, de todos nós que vivemos para a educação. Gratidão a cada um que está abraçando o nosso projeto que visa o bem das nossas crianças. Hoje, ocupo um papel de liderança momentânea, trazendo minhas experiências profissionais para somar com as de vocês. Mas são vocês que fazem a educação acontecer. Estamos plantando sementes para que o próximo ano seja muito melhor”, discursou Marcelo.

“Somos uma equipe em prol de um bem comum: a educação pública. Ninguém aqui fez concurso para trabalhar na sede da Secretaria e sim para a rede municipal de Educação. Todos vamos passar. Mas precisamos deixar marcas positivas durante o tempo que permanecemos aqui. A todos vocês que ajudam a construir uma educação de qualidade, parabéns e meu muito obrigado”, disse Frederico.

Para a diretora pedagógica, Tânia Alberto, a ideia foi excelente. “Mais do que não deixar passar em branco essa data, celebramos a educação como um todo. A Secretaria homenageou a todos os profissionais que atuam diretamente nas escolas, nas salas de aula. Sem eles a Educação não acontece”, disse.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes