Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Educação
São João da Barra promove no dia 23 o FestEJA, para alunos do município mostrarem o talento na área musical
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 10/09/2022 - 10:10

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) de São João da Barra promove no dia 23 de setembro, às 18h, no Cine Teatro São João, a quarta edição do Festival da Canção da Educação de Jovens e Adultos (FestEJA). O evento tem por objetivo proporcionar aos alunos a oportunidade de mostrar seu talento na área musical com a apresentação de paródias e canções autorais dentro do tema proposto, que esse ano é: "Vencer a si próprio é a maior das vitórias!".

BAIXAR REGULAMENTO

Para participar, as escolas deverão realizar a inscrição entre os dias 12 e 16, de forma presencial na Coordenação da EJA, que funciona na sede da Semec (Rua Coronel Cintra, n° 141 - Praça Boa Morte - Centro), ou por meio de whatsApp: (22) 9 9868-3799 ou (22) 9 9951-5355.

É necessário apresentar a ficha de inscrição preenchida, disponível com o regulamento do FestEJA. A participação do primeiro segmento da EJA será na categoria paródias. Já o segundo segmento ficará com as canções autorais.

As paródias não irão competir com as músicas autorais. A interpretação deverá ser feita pelos alunos e fica a critério de cada unidade escolar se será individual, em dupla ou coral. Serão premiadas as três primeiras paródias e as três primeiras canções autorais, além de melhor intérprete. Na canção autoral será premiado também o melhor arranjo.

"O FestEJA é sempre um momento de alegria e confirmação da aprendizagem, que extrapola os muros das escolas e faz do aluno protagonista do seu aprendizado. Além disso, o Festival desperta no educando o interesse na aprendizagem e contribui na formação da sua cidadania e autonomia", afirma a coordenadora pedagógica da Semec e fundadora do FestEJA, Joyce Sena.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes