Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Educação
Queimados reforça o time de profissionais da educação; 36 novos educadores tomaram posse
PUBLICADO POR: REDAçãO 4 | PORTALOZK.COM - 01/08/2022 - 13:41

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Na manhã desta segunda-feira (1º), foram empossados mais 36 profissionais da área da educação. O ato aconteceu no Teatro Metodista em Queimados e teve o objetivo de dar posse aos candidatos que foram aprovados no concurso público em 2019.

Com essa nova convocação o município já contabiliza um número aproximado de 400 convocações somente na gestão atual. A secretária de educação, Zilda Carolina Vargas falou da importância desses novos profissionais para o município.

“Estou muito feliz de estar abraçando vocês aqui na nossa unidade escolar. Os nossos alunos são os verdadeiros tesouros dos nossos professores. E para isso é necessário atingir os corações dos nossos alunos, é preciso cativá-los. É muito importante valorizar o seu aluno e a escola que você vai fazer parte. Você tem que passar a ideia de pertencimento, mostrando o respeito e o comprometimento para com eles”, enfatizou a secretária.

Entre os profissionais estão professores de história, inglês, geografia, língua portuguesa,  matemática, ciências, anos iniciais e  anos iniciais para PCDs, orientador educacional e  orientador pedagógico.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes