Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Ginásio de Esportes de São João da Barra será reinaugurado no sábado, dia 04 de maio

Educação
Prorrogadas inscrições para curso gratuito de Empreendedorismo Digital para estudantes EJA, em Campos
Foi prorrogado até dia 18 deste mês, as inscrições para o Curso de Formação Inicial Continuada (FIC), ?Empreendedorismo em Mídias Sociais Digitais?.
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 11/10/2021 - 16:32

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (Seduct) prorrogou até o dia 18 deste mês, as inscrições para o Curso de Formação Inicial Continuada (FIC), “Empreendedorismo em Mídias Sociais Digitais”. O curso gratuito, desenvolvido em parceria com o Centro de Referência em Tecnologia, Informação e Comunicação na Educação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFF), é destinado aos alunos matriculados na 8ª e 9ª fases da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da rede municipal. Para se inscrever o aluno deverá preencher o formulário do link (AQUI).

“O curso promoverá a apropriação do uso dos instrumentos tecnológicos em uma dinâmica de ampliar o repertório digital dos estudantes, ao mesmo tempo em que se apropriam de informações e referências destes recursos. As aulas vão tratar de temas como Cultura Digital, Cidadania Digital, Mídias Sociais Digitais e Marketing Digital e terão 165 horas, organizadas em 11 semanas de trabalho, com três blocos semanais de atividades que visam contribuir para a aprendizagem dos conteúdos em uma nova dinâmica de ensino, mediada pelo uso de atividades online, por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) Moodle”, informa Adriana.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes