Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Educação
Igualdade Racial reabre inscrições para o Pré-Vestibular Social, em Campos
São 20 vagas remanescentes que estão disponíveis. Os interessados devem fazer a inscrição de forma presencial na sede da Subsecretaria.
PUBLICADO POR: REDAçãO 3 | PORTALOZK.COM - 04/06/2023 - 14:03

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Subsecretaria de Igualdade Racial e Direitos Humanos, ligada à Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social, reabriu as inscrições para o Pré-Vestibular Norma Brito, que é um pré-vestibular social e gratuito, oferecido a quem vai prestar o Enem ou fazer provas para universidades este ano. As aulas com as primeiras turmas já foram iniciadas em abril. Nesta nova etapa, estão disponíveis 20 vagas remanescentes para o cursinho.

Os interessados devem realizar a inscrição de forma presencial na sede da Subsecretaria, na Rua Comendador José Francisco Sanguedo, 129 – Centro de Campos. O horário de atendimento é das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira. O interessado deve levar Foto 3x4, xerox de comprovante de residência, RG e CPF.

As aulas do Pré-Vestibular acontecem à noite e são dadas por professores voluntários em diversas disciplinas, como Português, Inglês, Matemática, Espanhol, Artes, Química, Física, Biologia, História, Sociologia, Geografia e Redação.

A proposta do Pré-Vestibular Norma Brito é ser um espaço para minimizar a diferença educacional e alavancar novos atores ao nível superior. O Pré-Vestibular é nomeado “Norma Brito” em homenagem póstuma à educadora e ativista do Movimento Negro de Campos, Norma Ribeiro Brito, que morreu aos 52 anos em 2017.

 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes