Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Morre homem que ficou ferido após casa pegar fogo em São João da Barra

Educação
Campus IFF de São João da Barra com inscrições abertas para cursos técnicos 2023
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 21/09/2022 - 13:48

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O Instituto Federal Fluminense (IFF) está com inscrições abertas até o dia 17 de outubro para o processo seletivo de cursos técnicos 2023. No Campus Avançado São João da Barra são 90 vagas distribuídas em Eletromecânica, Petróleo e Gás e Transporte Aquaviário. Os interessados podem se inscrever de forma presencial, no IFF, (BR-356 KM 81 - Perigoso), de segunda a sexta-feira, entre 09h e 12h, ou online, até 23h59 do dia 17 de outubro. A taxa de inscrição é de R$ 30,00 e, quem recebe auxílio do governo, pode inserir o número do NIS para a isenção do valor.

MANUAL DE INSCRIÇÃO IFF (PDF)

Para o curso de Eletromecânica são disponibilizadas 30 vagas; será aplicado no turno da tarde, no formato concomitante. É necessário que o candidato tenha concluído o Ensino Médio ou que, no momento da matrícula, esteja cursando no mínino o segundo ano do Ensino Médio, de cursos equivalentes regulares ou na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Os cursos de Petróleo e Gás e Transporte Aquaviário, também com 30 vagas cada um, vão acontecer no turno diurno de forma integrada. O candidato deve ter concluído ou estar concluindo o Ensino Fundamental em cursos regulares ou na EJA, desde que a conclusão ocorra em data anterior à matrícula.

A prova acontece no dia 4 de dezembro em local que irá constar no cartão de confirmação, das 9h30 às 12h30. No total, são 2.900 vagas para as unidades do IFF em Cambuci, Maricá, São João da Barra, Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio, Campos Centro, Campos Guarus, Itaperuna, Macaé, Quissamã, Santo Antônio de Pádua e Cordeiro. O edital do processo seletivo pode ser acessado (aqui). No link abaixo, está disponível o Manual de Inscrição elaborado pelo IFF.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes