Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Caso morador de São João da Barra e amigos: homem morto após ser espancado em Salvador não era morador de rua e tinha filho de 03 anos, diz irmão

Educação
Campos informa que recadastramento da Educação terminou e 289 servidores não compareceram; e agora?
Total de 4.989 servidores se recadastraram no prazo e 289 não atenderam ao chamamento e, agora, devem agendar atendimento no Departamento de Recursos Humanos para apresentar as justificativas e fazer a atualização do cadastro.
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 10/06/2021 - 17:02

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos concede oportunidade para os servidores da Educação que deixaram de fazer o recadastramento. A falta do recadastramento implica no bloqueio automático do pagamento. Para colocar a situação cadastral em dia, quem deixou de se recadastrar pode agendar atendimento no Departamento de Recursos Humanos para apresentar as justificativas e fazer a atualização do cadastro. O agendamento pode ser feito pelos telefones celulares nas linhas de número (22) 98168-3586 ou (22) 98179-4085.

O secretário de Administração e Recursos Humanos, Wainer Teixeira, informa que devido o fim do prazo do recadastramento online no site oficial do município, por meio do banner Recadastra Servidor, o funcionário precisa entrar em contato com o Departamento de Recursos Humanos e comparecer portando documentos pessoais necessários, bem como o último contracheque e documentos comprobatórios da sua qualificação.

“O recadastramento é um procedimento de praxe realizado em todo início de nova gestão. Esse procedimento permite se conhecer a realidade do efetivo e sabermos das peculiaridades de cada servidor, como local de sua lotação, seu estado de saúde, suas necessidades bem como suas habilidades. Dessa forma, podemos otimizar os recursos humanos conforme as necessidades da gestão e dos serviços públicos que prestamos à população”, considera o secretário Wainer Teixeira. 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes