A partir desta segunda-feira (05), os alunos aprovados na repescagem do Programa Municipal Transporte Universitário de Campos poderão retirar a carteirinha para impressão diretamente no sistema disponibilizado pela Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (Seduct). A repescagem foi realizada, exclusivamente, para o preenchimento das vagas que permaneceram ociosas após o processo de cadastro.
Dessa forma, o aluno que solicitou transporte para mais de um dia, turno ou horário, mas foi aprovado apenas para parte dos períodos solicitados, foi contemplado dessa maneira em razão da disponibilidade de vagas existentes. Ou seja, a aprovação ocorreu somente nos dias, turnos e horários em que havia vaga disponível.
Os alunos que ainda tiverem alguma dúvida poderão entrar em contato com a equipe do Transporte Universitário, por meio do WhatsApp, para esclarecimentos e consulta sobre seus cadastros: (22) 98131-0808.
O prazo para o cadastro da repescagem do segundo semestre de 2026 foi encerrado no dia 28 de setembro. O serviço é ofertado pela Subsecretaria de Logística, Infraestrutura e Gestão Operacional (SUBLIGO). De acordo com a subsecretária da pasta, Catia Mello, nesta repescagem, houve disponibilidade em alguns turnos para estudantes residentes nas localidades de Farol, Santo Eduardo, São Sebastião, Serrinha, Tocos, Travessão, Vila Nova, Três Vendas e Morangaba.
“Abrimos essa nova oportunidade para que as vagas ainda disponíveis pudessem ser ocupadas por estudantes das localidades atendidas. Todo o processo foi organizado considerando a disponibilidade real de cada rota e turno. As vagas estão condicionadas à disponibilidade operacional e de assentos nas rotas já oferecidas pelo município”, disse.
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138