A Prefeita de São João da Barra definiu a data de pagamento dos salários dos servidores públicos referente ao mês de outubro.
Havia dúvidas se o pagamento seria efetuado no dia 31, próxima sexta-feira, ou se anteciparia para esta terça-feira, dia 28, Dia do Servidor Público.
O portalozk.com apurou com exclusividade que a Prefeita Carla Caputi definiu que o pagamento será antecipado para esta terça-feira (28), juntamente com a recarga do Cartão do Servidor no valor de até R$ 650, calculado proporcionalmente, em relação aos dias de comparecimento ao trabalho, considerando a jornada mensal.
A Chefe do Executivo sanjoanense deverá divulgar uma mensagem aos servidores públicos municipais ainda nesta segunda (27) e anunciar a antecipação do pagamento dos salários para esta terça.
CRONOGRAMA EM DIA
Vale destacar que o cronograma da Secretaria Municipal de Administração de São João da Barra estabelece o último dia útil do mês trabalhado como a data-limite para quitar a folha, porém, neste mês, o pagamento será antecipado em comemoração ao Dia do Servidor.
PONTO FACULTATIVO SERÁ NA SEXTA; TERÇA, DIA 28, EXPEDIENTE NORMAL
Outra questão a se destacar é que nesta terça-feira, dia 28, ainda que seja Dia do Servidor, o expediente será normal na Prefeitura de São João da Barra. É que o ponto facultativo foi decretado para a próxima sexta-feira, dia 31. LEIA MAIS CLICANDO AQUI.
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138