Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Caso morador de São João da Barra e amigos: homem morto após ser espancado em Salvador não era morador de rua e tinha filho de 03 anos, diz irmão

Economia
Porto do Açu abre 60 vagas de emprego para preenchimento imediato em São João da Barra
São 50 vagas para montadores de andaimes e 10 auxiliares de movimentação de cargas; cadastro deve ser feito de forma online.
PUBLICADO POR: REDAçãO 2 | PORTALOZK.COM - 16/03/2023 - 16:46

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A empresa Andrade Gutierrez está selecionando profissionais para o preenchimento de 60 vagas de emprego no Porto do Açu, em São João da Barra. São 50 para montadores de andaimes e 10 auxiliares de movimentação de cargas.

O cadastro de currículos deve ser feito de forma online. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico disponibiliza atendimento a quem encontrar qualquer dificuldade ou precisar de orientação, das 08h às 17h, na Avenida Rotary (BR-356), nº 783, Centro.

Para todas as funções, os requisitos são ensino fundamental completo e idade mínima de 18 anos. Para a vaga de auxiliar de movimentação de cargas, é necessário curso de qualificação atualizado ou experiência comprovada em carteira de trabalho. Para o montador de andaimes é necessário sólida experiência comprovada na área.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes