Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Economia
Mutirão Limpa Nome registra meio milhão de reais em renegociações de dívidas, em Campos
O Mutirão Campos Limpa Nome, realizados nos dias 09 e 10 deste mês, teve a participação de lojas e concessionárias.
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA - 17/11/2022 - 14:54

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Meio milhão de reais foram renegociados durante os dois dias de Mutirão Campos Limpa Nome, realizados nos dias 09 e 10 deste mês, no Calçadão Boulevard Francisco de Paula Carneiro, no Centro. O balanço foi divulgado pelo presidente da CDL Jovem, Árthur Sá, durante o lançamento da Campanha “Natal a Mil”, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL/Campos).

Para o presidente da CDL Jovem, o mutirão alcançou o objetivo de renegociação de dívidas dos consumidores inadimplentes em Campos. “Foram renegociados nestes dois dias mais de R$ 500 mil e centenas de outras pré-renegociações foram agendadas. Isso significa que milhares de pessoas estarão de volta ao consumo neste final de ano, já que seus CPFs sairão da lista de negativados”, disse Arthur Sá.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Felipe Knust, iniciativas como esta do CDL Jovem são fundamentais para aquecer a economia, principalmente, no final do ano. “Muito importante estes consumidores estarem com a situação regularizada e voltarem a comprar no comércio de Campos, principalmente, neste período das festas de fim de ano e da Black Friday, que acontece no próximo dia 25, quando será o primeiro sorteio da Campanha Natal a Mil”, informa o secretário. 

Entre as empresas que participaram estavam as Concessionárias de Água e Esgoto (Águas do Paraíba) e de Energia Elétrica (Enel), além do comércio. “Sabemos que muitas pessoas enfrentaram dificuldades durante a pandemia e, agora, estamos em fase de recuperação da economia. É uma iniciativa muito importante para o comércio e para que os consumidores possam ter o nome limpo para aproveitar a Black Friday e o Natal, agora no final do ano”, completa o diretor de Indústria e Comércio de Campos, Tarcísio Viana.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2022 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes