Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Economia
Feira da Agricultura Familiar e do Pescado no Jardim do Liceu, em Campos, neste fim de semana
Quem quiser adquirir alimentos frescos e saudáveis, pode participar e conferir as diversas opções de produtos campistas, comercializados no local diretamente por agricultores e pescadores familiares.
PUBLICADO POR: REDAçãO 2 | PORTALOZK.COM - 17/03/2023 - 09:58

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Fim de semana com Feira da Agricultura Familiar e do Pescado do Jardim do Liceu nesta sexta-feira (17) e sábado (18), das 07h às 13h. Quem quiser adquirir alimentos frescos e saudáveis, pode participar e conferir as diversas opções de produtos campistas, comercializados no local diretamente por agricultores e pescadores familiares. Há, ainda, o espaço do artesanato e, na praça de alimentação, comidas variadas, desde o pastel com caldo de cana ao quibe de peixe, pães artesanais, tapioca recheada a caldos vegetarianos.

A feira que funciona no Jardim do Liceu vem se destacando como um ponto de comercialização da agricultura familiar e do pescado de Campos.

“Ali só tem produto de Campos, plantado, colhido, pescado ou produzido em Campos por agricultores, pequenos produtores e pescadores do nosso município. Além de facilitar a comercialização, garantir renda para os agricultores e seus familiares, feiras livres fortalecem a economia local e promovem mais segurança alimentar e nutricional”, conta o secretário de Agricultura, Pecuária e Pesca, Almy Júnior.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes