Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Economia
Espaço da Oportunidade com mais 258 vagas de emprego em aberto na cidade de Campos
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 06/02/2023 - 12:45

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O Espaço da Oportunidade, órgão ligado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, iniciou mais uma semana recheado de vagas de emprego. Nesta segunda-feira (06), o aparelho já conta 258 oportunidades abertas. Os cargos com mais vagas são: promotor de vendas (24); corretor de imóveis (20); auxiliar de cozinha (15); motorista (10); e auxiliar administrativo (10). 

As vagas são para os níveis fundamental, médio, técnico e superior, algumas por meio de processos seletivos e outras com encaminhamento direto com o empregador. Há também diversas vagas destinadas, exclusivamente, para Pessoas Com Deficiência (PCDs): auxiliar de cozinha (15); administrativo (10); auxiliar de escritório (5); e assistente administrativo (3).

Com o código da vaga em mãos, o cadastrado pode fazer encaminhamento pelo WhatsApp (22) 98175-2553, informando o número do CPF e o código. Quem ainda não tem o cadastro deve procurar o Espaço da Oportunidade, que fica localizado nos altos da Rodoviária Roberto da Silveira, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A coordenadora de Recursos Humanos do Espaço da Oportunidade, Isabela Muniz, explica que os interessados em se cadastrar devem apresentar CPF, RG e Carteira de Trabalho, comprovante de residência, além de certificados de cursos, caso tenham. “Após o cadastro, nossos atendentes visualizam se tem alguma vaga conforme o perfil do candidato. Em outros casos, o próprio candidato, que já possui o cadastro, informa o código da vaga e se candidata”, explicou.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes