Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Economia
Azul informa data de suspensão de suas operações no aeroporto de Macaé
Obras de ampliação e reforma do aeroporto foram o motivo da suspensão, mas companhia aérea, em comunicado oficial, disse 'que espera que as adequações sejam feitas para que possa o quanto antes voltar a realizar seus voos nesta importante cidade do Rio de Janeiro'.
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 08/03/2023 - 13:52

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Por conta da redução da pista no aeroporto de Macaé, a Azul Linhas Aéreas anunciou nesta quarta-feira (08), a suspensão dos voos para a cidade a partir do dia 1º de junho de 2023.

Com as obras de ampliação e reforma do aeroporto de Macaé, e consequente diminuição das dimensões da pista, a Azul informa que fica inviabilizada a operação dos voos da companhia com as aeronaves Cessna Caravan e ATR 72-600.

Atualmente, a Azul disponibiliza voos regulares para os aeroportos de Viracopos, em Campinas e Santos Dumont, no Rio de Janeiro; as rotas são operadas respectivamente com aeronaves ATR 72 e Cessna 208 Grand Caravan. A suspensão afeta os voos AD2934, AD2935, AD5100, AD5101, AD5334 e AD5335.

Segundo comunicado da Azul, "todos os clientes com voos marcados 'de' e 'para' Macaé (RJ) têm a opção de selecionar outros destinos da Azul ou poderão ter o valor dos seus bilhetes ressarcidos de forma integral. A companhia lamenta eventuais transtornos ocorridos aos seus clientes e reforça que espera que as adequações sejam feitas para que possa o quanto antes voltar a realizar seus voos nesta importante cidade do Rio de Janeiro".


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes