Foi realizada uma visita técnica ao Santuário de Santo Amaro, na Baixada Campista, na última semana, em preparação para a 293ª edição da tradicional Festa de Santo Amaro, que acontecerá em janeiro de 2026.
O encontro reuniu o reitor do Santuário, padre Renan Valentim, e sua equipe de colaboradores, além de representantes das secretarias municipais de Turismo, Governo, Segurança Pública, Guarda Civil Municipal, Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) e Postura.
Durante a visita, foram discutidos aspectos relacionados à infraestrutura, logística, acessibilidade, segurança, limpeza e à programação religiosa e cultural. O objetivo foi antecipar o planejamento e alinhar as ações de cada setor, promovendo integração entre os órgãos municipais e a administração do Santuário.
Uma nova visita técnica está prevista para as próximas semanas, quando serão definidos o cronograma de execução e as medidas operacionais que vão orientar a realização da festa em 2026.
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138