Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Ginásio de Esportes de São João da Barra será reinaugurado no sábado, dia 04 de maio

Cultura
São João da Barra participa de evento sobre turismo regional
Workshop reuniu em São Fidélis gestores e técnicos para debater o fortalecimento do setor
PUBLICADO POR: REDAçãO 3 | PORTALOZK.COM - 21/05/2023 - 14:10

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

São João da Barra participou nos dias 18 e 19 deste mês, na cidade de São Fidélis, do workshop “Rota Turística Regional – Caminhos do Açúcar”, promovido pelo Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Norte e Noroeste Fluminense (Cidennf). O evento reuniu gestores e técnicos das secretarias de Turismo, Planejamento e Cultura para falar de desenvolvimento turístico, mobilidade urbana, plano diretor e conselho municipal de turismo.

O workshop foi ministrado pelo consultor Eduardo Mielke, que está à frente do projeto para alavancar e desenvolver a atividade turística na região. Também participou do evento o ex-secretário nacional do Ministério das Cidades e CEO da EGL Engenharia, Luis Cláudio França, que falou sobre plano diretor, legislação brasileira e captação de recursos.

O secretário municipal de Turismo e Lazer, Edivaldo Machado, destacou a participação de São João da Barra no projeto. “Ter essa visão macro do turismo é um ganho para o município, pois já estamos conseguindo planejar ações direcionadas para a atividade, visando estratégias com o objetivo de potencializar o turismo como uma atividade econômica forte”, pontuou.

O evento, que contou também com festival e palestras sobre empreendedorismo. associativismo, hospitalidade e hotelaria, foi aberto na sexta-feira pela presidente do Cidennf e prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco. De São João da Barra participaram Edivaldo Machado e o chefe de Gabinete, Alexandre Estefan.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes