Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Cultura
Programação natalina de Campos terá oficinas e peças teatrais, parada natalina, apresentação de corais e decoração com árvore de 12 metros de altura na Praça São Salvador
A programação será do dia 09 a 23 de dezembro, com oficinas e peças teatrais, parada natalina, apresentação de corais e instalação de uma árvore de 12 metros de altura na Praça do Santíssimo Salvador.
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 08/11/2022 - 10:27

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Representantes de secretarias e demais órgãos da Prefeitura se reuniram para iniciar a logística da programação natalina em Campos. Este ano, o projeto será executado por meio de parceria público-privada pela empresa MR Eventos, que inscreveu o mesmo na Lei Rouanet e obteve recursos do Grupo Águas do Brasil. A programação será do dia 09 a 23 de dezembro, com oficinas e peças teatrais, parada natalina, apresentação de corais e instalação de uma árvore de 12 metros de altura na Praça do Santíssimo Salvador.

De acordo com a subsecretária de Turismo, Patrícia Cordeiro, o projeto contemplará todo o comércio da área central. “Estamos pensando em toda uma logística que engloba o trânsito e a mobilidade para que possamos ter durante 15 dias uma grande decoração natalina, com atrações que vai levar a família para a Praça do Santíssimo Salvador”, disse. O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Felipe Knust, destacou que a decoração natalina atenderá um pedido das entidades produtivas, entre elas a CDL, Acic e Carjopa.

O sócio da MR Eventos, Thiago Carvalho, informou que o projeto contempla a realização de três atividades natalinas por dia, totalizando 45 atividades com temáticas voltadas para todos os públicos, principalmente infantil, com o acendimento da árvore que terá uma decoração temática.

Segundo o assessor de Gabinete do Prefeito, Eduardo Azevedo, “a população já está no clima de Natal e quando organizamos uma programação natalina, todos saem ganhando, os clientes e todo o comércio”, disse. A vice-presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), Fernanda Campos, esta parceria possibilitará a realização de uma programação de qualidade. “Ano passado realizamos uma série de apresentações culturais divididas entre cantatas e presépio vivo itinerante, que este ano retorna em uma programação à parte”, antecipou.

Participaram ainda da reunião representantes da Secretaria de Ordem Pública, Secretaria de Defesa Civil, Fundação Municipal de Esportes (FME), do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), da Guarda Civil Municipal, da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia e do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT).


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes