Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Cultura
Prefeitura realiza reuniões para afinar últimos detalhes do Adora Campos
Evento vai acontecer no dia 25 de março, na Praça São Salvador, como parte das comemorações de aniversário da cidade
PUBLICADO POR: REDAçãO 3 | PORTALOZK.COM - 19/03/2023 - 11:18

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A equipe da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima se reuniu nesta sexta-feira (17) no auditório da Prefeitura de Campos, com todos os envolvidos no Festival Adora Campos, para afinar os últimos detalhes do evento. Nesta segunda edição, que vai acontecer no dia 25 de março, a partir das 18 horas, na praça São Salvador, o festival vai contar com show da cantora gospel Gabriela Rocha.

 

O encontro se dividiu em duas etapas, com a presença na primeira parte dos representantes da Guarda Civil Municipal, Instituto Municipal de Trânsito e Transporte e as secretarias de Ordem Pública e Saúde, que definiram os últimos detalhes de logística e atuação das equipes de cada pasta no evento.

 

Estiveram no encontro o comandante da Guarda, Wellington Levino; a secretária de Serviços Públicos, Simone Muniz; o diretor de posturas, Junior Brasilia; o coordenador do evento, Ruan Barros, o diretor de eventos da Fundação, Carlos Victor Ribeiro, o gerente de cultura, Fabio Mattos, o vereador Pastor Marcos Elias entre outros.

 

A segunda etapa da reunião contou com a presença dos representantes dos ministérios locais, cantores e pastores que vão participar do festival. Foram definidos os tempos de cada apresentação, ordem e logística de palco. Além do show da Gabriela Rocha, o evento vai contar com outras 10 participações, já divulgadas através do Instagram @festivaladoracampos.

 

O Adora Campos é promovido pela prefeitura, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. A primeira edição aconteceu em janeiro deste ano, na praia do Farol de São Thomé, com a presença da cantora gospel Sarah Beatriz.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes