Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Ginásio de Esportes de São João da Barra será reinaugurado no sábado, dia 04 de maio

Cultura
Prefeitura de Campos lança edital de oficinas do projeto Ateliê da Cultura 2023
Oficinas e cursos acontecerão de agosto a dezembro de 2023. Instrutores de Artesanato podem se inscrever por meio de Ligas e Grupos, com personalidade jurídica, até 06 de junho.
PUBLICADO POR: REDAçãO 2 | PORTALOZK.COM - 01/06/2023 - 12:32

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) divulgou na edição do Diário Oficial da última terça-feira (30), entre as páginas 05 e 07 (AQUI), Chamamento Público de inscrições de Instrutores de Artesanato, por meio de Ligas e Grupos de Artesanato, com personalidade jurídica, para habilitação de projetos para a produção de oficinas do projeto “Ateliê da Cultura 2023” (AQUI). As inscrições são realizadas de forma virtual, mediante envio dos documentos necessários especificados, em arquivo PDF, para o endereço eletrônico ateliedacultura.fcjol@gmail.com, até o próximo dia 06. O resultado final será divulgado no próximo dia 21.

“Baseado no sucesso do projeto de 2022, estamos ampliando as comunidades atingidas. As oficinas e cursos acontecerão de agosto a dezembro de 2023, nos seguintes espaços culturais: Palácio da Cultura; Casa de Cultura Félix Carneiro, em Farol de São Tomé; Casa de Cultura Poeta Antônio Silva, em Conselheiro Josino e Espaço Cultural de Santo Amaro”, anuncia a presidente da FCJOL, Auxiliadora Freitas.

Cada uma das seguintes categorias, terá uma vaga para seu respectivo instrutor: Corte e Costura, Bordado, Pintura em Tecido, Crochê, Fotografia Digital, Maquiagem e Macramê. A hora-aula terá o valor de R$ 30,00. O projeto terá o valor total de R$ 15.120,00.

Quaisquer informações ou dúvidas de ordem técnica e/ou relacionadas à interpretação do edital poderão ser obtidas, de forma virtual, pelo endereço eletrônico ateliedacultura.fcjol@gmail.com, ou dirimidas no endereço do Teatro Municipal Trianon, qual seja: Rua Marechal Floriano, na Diretoria Executiva das Artes e Culturas e no Setor Jurídico.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes