Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Morre homem que ficou ferido após casa pegar fogo em São João da Barra

Cultura
Livro 'Genecy Mendonça, DODOZINHO, Sua longa estrada' tem data de lançamento definida
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 18/01/2023 - 19:30

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O 'Genecy Mendonça, DODOZINHO, Sua longa estrada', é a biografia (autorizada) que não poderia deixar de ser contada, como o próprio título diz, percorrendo caminhos e estradas por onde ele passou. O livro que conta a trajetória do eterno prefeito de São João da Barra, já tem data, hora e local de lançamento: 12 de fevereiro, às 18h30, no Centro Cultural Narcisa Amália, Centro de São João da Barra.

A escritora Tania Aquino, autora da obra, falou com exclusividade ao Portalozk.com , destacando vários capítulos presentes no livro, como “O Marco da Estrada”, “O Início do trajeto”, com seis atalhos para serem lembrados depois. “Novos rumos” que levarão ao “Marco da sua trajetória política”, mostrando como foram seus dois mandatos de prefeito e quatro de vice, e suas realizações. No “Fim da Longa Estrada”, o livro levará a uma “Parada Obrigatória” dirigindo-se à “Última parada”.

"Tudo isso servirá de incentivo para quem deseja iniciar-se na política de forma a deixar marcas do bem servir ao seu povo. A intenção de Dodozinho, o eterno Prefeito de São João da Barra, foi deixar sua história contada, objetivava, e mostrar aos jovens do futuro que para se fazer política não há necessidade de se sujar as mãos. Tanto é que ele disse: “Na minha vida não tenho nada a esconder”", conta Tania Aquino.

O livro traz depoimentos de personalidades importantes da região, bem como histórias com pesquisas aprofundadas e curiosidades dos bastidores da política sanjoanense e sanfranciscana, reveladas pelo próprio Dodozinho, além de pessoas próximas a ele. 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes