O Jardim do Liceu foi o palco dos seis últimos shows do 11° Dia do Rock Goitacá, nesse domingo (25). A exibição da cena do rock campista ganhou forma por meio das performances de músicos de diversas gerações, formando bandas veteranas e iniciantes. Iniciado no sábado (24), o festival foi oferecido pela Prefeitura de Campos, por intermédio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), exibindo 12 shows.
“Cumprimos nossa missão, enquanto poder público, entregando um evento de qualidade, não apenas para as bandas selecionadas, bem como para todo o público que prestigiou a 11ª edição do Rock Goitacá. Destaco, neste sentido, nossa gratidão a todas as equipes envolvidas para o sucesso do evento, conforme nos orienta o prefeito Wladimir Garotinho. Seguimos na tradição de honrar Luizz Ribeiro (1953-2010), naquilo que ele entregou com maestria, a irreverência, a palavra e a musicalidade incríveis do rock”, avaliou a presidente da FCJOL, Fernanda Campos, no encerramento da maratona de shows, na madrugada desta segunda-feira (26).
REUBES PESS — Reubes Pess (voz, guitarra e violão) se apresentou acompanhado dos músicos Bruno Sanguedo (guitarra), Rey Araujo (baixo), Sandro Gomes (teclados) e Marcus Müller (bateria), apresentando as canções autorais “Éden” e o “O boom da galinha”. Reubes teve a honra de dividir palco com Luizz Ribeiro e homenageou o amigo com as músicas “Boca do inferno” e “Marca registrada”.
GRALHA — Criada em 2018, a banda formada por Gilber Gomes (vocal), Filipe Monteiro (bateria), Gabriel Campista (baixo), Amaro Assad (guitarra) e Mathnoizy (guitarra) fez sua estreia no Rock Goitacá. No repertório, destaque para as canções “Mais que solidão”, “Cães” e “Cartas ao passado”.
EVOLUÇÃO DA ESPÉCIE — Filirroots e Luka (voz), Felipe Coutinho (guitarra), Gerlan Nogueira (baixo), Marcos André (guitarra), Lucas Bastos (bateria), apresentaram as canções autorais “Toda hora”, “Ninguém aqui é inseto” e “Insistir”, que estão em rodas plataformas digitais.
NABRUP — Bruna Nabrup (voz) dividiu o palco com Eduardo Mussi (bateria), Luiza Naegele (baixo) e Kourah (guitarra). Mostrando a potência do vocal feminino, Nabrup apresentou as canções autorais “Por um fio”, “Quando as estrelas morrem”, “Metade” e “De ponta a cabeça”, próximo lançamento da artista, disponível nas plataformas digitais no fim de junho.
EIXO NACIONAL — Há mais de 19 anos nos palcos, os músicos Betinho Bastos (voz), Lucas Bastos (bateria), Mathnoisy (guitarra), João Gabriel (baixo) e Gabriel Junqueira (samplers), apresentaram seus sucessos, com destaque para “Seja Você”, “Saudade” e “Início de Semana”.
AZE — Também estreante no palco do Rock Goitacá, a banda formada por Waguinho (voz e guitarra), Gabriel dos Santos (guitarra), Maurício Ferreira (baixo) e Mathias (bateria) surgiu em 2022. Os rapazes apresentaram as canções autorais “América”, “Kick”, “Pandora” e “Caso isolado”. Covers de grandes bandas do cenário nacional também marcaram o show.
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138