Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Cultura
Curso Livre de Teatro de Campos terá aula inaugural hoje (04), no Teatro de Bolso
PUBLICADO POR: REDAçãO 2 | PORTALOZK.COM - 04/05/2022 - 09:56

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) realizará nesta quarta-feira (4), às 19h, no Teatro de Bolso Procópio Ferreira, a aula inaugural do Curso Livre de Teatro 2022. O encontro reunirá professores e os alunos inscritos no projeto que existe desde 2009, sendo oferecido gratuitamente. O Curso Livre de Teatro faz parte do Programa de Formação em Cultura, Saberes Culturais (ProFoC), um dos eixos do programa “Culture, Campos – com horizonte!”.

“Será uma noite muito especial, quando receberemos os alunos no palco do Teatro de Bolso, considerado como casa do artista local, no qual gerações escrevem a história do movimento teatral do município há 54 anos. Esperamos pelos inscritos para celebrarmos a volta do Curso Livre de Teatro, totalmente presencial”, destaca a presidente da FCJOL, Auxiliadora Freitas.

O projeto tem a coordenação da vice-presidente da FCJOL, Fernanda Campos, e da coordenadora artística do Teatro de Bolso, Neusinha da Hora. As aulas acontecerão todas as terças e quartas-feiras, até 7 de dezembro, sempre das 18h às 21h, sendo ministradas por Ana Luiza Corrêa, Elias Gonzaga, Fábio Mattos, Fernanda Campos, Guilherme Freytas, Neide Brasil, Neusinha da Hora e Rossini Reis.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes