Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Cultura
Câmara de São João da Barra homenageará escritores segunda-feira (29), no 'Câmara Cultural'
PUBLICADO POR: REDAçãO 2 | PORTALOZK.COM - 26/05/2023 - 09:47

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Câmara Municipal de São João da Barra vai promover, na próxima segunda-feira (29), mais uma edição do projeto "Câmara Cultural". Desta vez, o evento será realizado no Palácio Cultural Carlos Martins, com o tema: "Uma homenagem aos que dão vida às letras em São João da Barra e abertura solene às 18h30, com a presença dos vereadores.

Na ocasião, o Legislativo vai prestar uma homenagem aos escritores sanjoanenses: Artur Bezerra, Ana Lucia Rodrigues, Alexandra de Souza do Espírito Santo, Bruno Costa, André Pinto, Tânia Aquino, Sandra Moore, Matheus Oliveira Rangel da Silva, Lucas Ferreira e Izabel Gregório. Durante a programação, o público vai conhecer um pouco da trajetória de cada um deles. Além disso, haverá um espaço onde a plateia poderá bater um papo com os escritores, conhecendo mais de perto os seus trabalhos.

A programação inclui, ainda, uma exposição das obras literárias dos homenageados, que permanecerá em cartaz nos dias 30 e 31, das 9h às 17h.  

- Nosso município é uma terra de muitos talentos e este evento tem por objetivo, reconhecer e valorizar os escritores sanjoanenses, que têm um papel de fundamental importância para a memória cultural de São João da Barra - ressaltou o presidente do Legislativo, Alan de Grussaí, acrescentando que o projeto visa, também, incentivar novos talentos na literatura.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes