Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Cultura
Autora campista de 18 anos, tem livro lançado pela Câmara Municipal de Campos
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 09/11/2022 - 09:15

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes, através da Escola Municipal de Gestão do Legislativo (EMUGLE) em parceria com a Fundação Municipal da Infância e da Juventude, lança nesta quarta-feira (09), às 13h, o livro "No Mundo da Luna", da autora Luna Affonso de Souza, na 11ª Bienal do Livro. Luna, começou a escrever com 11 anos, hoje com 18, participa dos projetos da FMIJ.

O livro é uma coletânea poética da vivência de uma menina tentando desvendar o mundo neste processo lúdico e sofrido de consolidação da personalidade, de busca de um lugar de fala, chamado adolescência.

Seria simplesmente um passeio literário juvenil, se não fosse a visão de mundo da autora, ter sido forjada através das lentes de uma realidade cheia de desafios.

Para o Presidente da Câmara Fábio Ribeiro, "é um prazer estar representando todos os vereadores na confecção deste livro. Faz parte da nossa missão, estarmos disponíveis e atentos para ver e ouvir, permanentemente a sociedade. A publicação deste livro é uma forma singela de dizermos que nesta sociedade plural, de realidades tão contrastantes, nós vereadores, compreendemos e queremos ser atuantes no "Mundo da Luna". Através da pequena Luna, rendemos nossa homenagem a todas as crianças e adolescentes que desde tão cedo são impedidos a enfrentar realidades difíceis e dizer que tentar transformar esta realidade em poesia, faz parte da nossa missão", declarou.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes