Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Comunidade
Social + Perto acontecerá nesta terça-feira (25) na localidade de Pernambuca, em Campos
A ação conta com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, Secretaria de Serviços Públicos e Secretaria Municipal de Saúde.
PUBLICADO POR: REDAçãO 4 | PORTALOZK.COM - 24/10/2022 - 13:02

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Os moradores de Pernambuca receberão os serviços da 15ª edição do projeto "Social + Perto" nesta terça-feira (25). O evento acontecerá no Imbé, a partir das 9h, na Escola Municipal Antônia Lopes. A ação, organizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social, ofertará corte de cabelo, aferição de pressão, assistência jurídica, avaliação nutricional, massoterapia, teste de glicemia, vacinação contra gripe e Covid-19, além de vacinação de rotina de adulto e criança.

Haverá atualização e inclusão no Cadastro Único do Programas Sociais do Governo Federal. Equipes do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) também fazem parte da programação da ação, As subsecretarias de Políticas para Mulheres e da Pessoa Idosa também estarão presentes.

A ação conta com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, Secretaria de Serviços Públicos e Secretaria Municipal de Saúde.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes