Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Comunidade
Serviços do 'Social + Perto' foram oferecidos aos moradores de Venda Nova, em Campos
O secretário de Desenvolvimento Humano e Social, Rodrigo Carvalho, esteve presente. Entre os serviços ofertados, corte de cabelo, distribuição da caderneta do idoso, recreação infantil, aferição de pressão, entre outros.
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 22/11/2022 - 19:36

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social realizou nesta terça-feira (22) a 17ª edição do projeto “Social + Perto”. O evento aconteceu na Escola Municipal João Goulart, localidade de Venda Nova. O secretário da pasta, Rodrigo Carvalho, esteve na ação. 

José Alailson Moço Nunes, 39 anos, morador da localidade, aproveitou o evento para atualizar a caderneta de vacinação do filho. “O evento é de primeiro mundo. Essa facilidade é muito importante para a gente que mora longe do Centro”, afirmou. 

A dona de casa, Carla dos Santos Alves, 39 anos, moradora da Penha, buscou a assistência jurídica. “Estou muito feliz com o atendimento. Ainda bem que não estamos esquecidos”, disse. 

O território de Venda Nova pertence ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CRAS) Jóquei e, atualmente, conta com 6.501 famílias inscritas no Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal. De janeiro a setembro deste ano foram realizados 7.310 atendimentos individualizados.

Entre os serviços que foram ofertados estavam corte de cabelo, distribuição da caderneta do idoso, recreação infantil, aferição de pressão, avaliação nutricional e teste de glicemia.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes