Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Comunidade
Secretário Rodrigo Carvalho ouve demandas de entidades do Conselho da Assistência Social, em Campos
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 18/01/2021 - 12:57

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O secretário de Desenvolvimento Humano e Social, Rodrigo Carvalho, esteve reunido com seis Organizações da Sociedade Civil (OSCs), que têm parceria com a secretaria e integram o Conselho Municipal de Assistência Social. Também estiveram na reunião, os subsecretários Andréa Cordeiro e Henrique Oliveira; geral e executivo, respectivamente.

“Vamos trabalhar lado a lado. A gente vai precisar sentar para redimensionar nossos orçamentos e aproximarmos nossa parceria” falou Rodrigo.

O secretário anunciou a formulação de edital de chamamento para as instituições e a discussão dos termos de parceria.

“Cada instituição tem sua peculiaridade e estaremos mantendo diálogo permanente com cada uma. A sensibilidade do prefeito Wladimir vai garantir diversos avanços nas áreas públicas da assistência”, destacou Rodrigo.

O secretário apresentou algumas ações desenvolvidas nos primeiros dias de governo, como a reabertura do Centro Pop aos finais de semana e feriados; o levantamento de demandas dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS); limpeza dos equipamentos sociais, entre outros.

Também participaram da reunião representantes do Asilo do Carmo, São José Operário, Grupo Francisco de Assis, Associação de Proteção e Orientação aos Excepcionais (APOE) e Associação de Pais de Pessoas Especiais (Apape). A diretora do SUAS, Aline Giovanini, explicou a tramitação das emendas e um panorama dos repasses do governo federal e estadual para o Fundo de Assistência Social.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes