Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Comunidade
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano Social de Campos assiste famílias atingidas pelas chuvas em Serrinha
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 01/12/2022 - 18:03

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano Social, em parceria com a Defesa Civil, realiza, nesta quinta-feira (1º), ações em localidades do distrito de Serrinha, a fim de minimizar os impactos das fortes chuvas que atingiram a região. Equipes do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e do setor de Habitação prestarem assistência às famílias desalojadas, ofertando colchonetes, cestas básicas e cobertores.

Ao todo, 22 famílias estão desalojadas, sendo que 10 delas serão encaminhadas para o Aluguel Social. A partir do levantamento que está sendo feito pela Defesa Civil e a avaliação técnica da equipe do CRAS, a Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social irá encaminhar todas essas famílias para os serviços socioassistenciais e programas sociais do município.

“Estamos, desde as primeiras horas do dia, prestando assistência às famílias atingidas pelas chuvas e seguiremos acompanhando a situação. Por determinação do prefeito Wladimir Garotinho, toda a estrutura do governo está mobilizada atender à população atingida pelas chuvas”, disse o secretário de Desenvolvimento Humano e Social, Rodrigo Carvalho.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes