Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Morre 'Zezé Baixinho', pai do subsecretário de Turismo de São João da Barra, Thiago Tattoo

Comunidade
Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social de Campos realiza Casamento Comunitário na quinta-feira (24)
São 62 casais que participarão da cerimônia, que vai ser realizada no Automóvel Clube Fluminense, das 09h ao meio dia.
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 22/11/2022 - 11:30

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Casais de todas as idades vão realizar o sonho do matrimônio na próxima quinta-feira (24), a partir das 09h. Promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social, através de uma parceria com o Poder Judiciário, o casamento comunitário vai selar a união de 62 casais, em uma cerimônia que será realizada no Automóvel Clube Fluminense.

Para dona Célia Duarte, de 71 anos, moradora do Parque Califórnia, participar do evento é a realização de um sonho. Ela vai se casar com Agostinho Júlio, 85 anos. “Essa é a primeira vez que vou me casar e eu estou muito animada para esse dia. Eu e meu esposo estamos juntos há 03 anos, e é um presente poder selar a nossa união com a idade que temos. Vai ser um dia muito especial para a gente e para as nossas famílias”, afirmou.

Através dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e Centro de Referência Especializado para Pessoas em Situação de Rua (Centro POP), os interessados puderam se inscrever para participar do Casamento Comunitário, que é uma oportunidade para muitos casais que já vivem juntos regularizarem a situação legal e de forma gratuita.

O evento é voltado para casais maiores de 21 anos, que convivam em união estável há pelo menos um ano e com renda familiar de até dois salários mínimos.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Humano e Social, Rodrigo Carvalho, a iniciativa é mais uma demonstração do cuidado com a população.

“Além da possibilidade de realizar o sonho do matrimônio, o casamento comunitário é mais uma demonstração do cuidado com as pessoas, que é uma prioridade do governo do Prefeito Wladimir Garotinho”, afirma. 

- Com direito a fotos, decoração e almoço especial, os casais vão poder levar seus familiares para celebrar esse momento especial - explica.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes