A Linha 3 do transporte coletivo municipal gratuito em São João da Barra, da sede município para Barcelos (e vice-versa), passa a operar a partir deste domingo (05), com novos horários, que serão válidos para todos os finais de semana e feriados. A principal mudança é a inclusão do horário das 20h da sede para Barcelos, via Sesc.
Saindo de Barcelos, os horários disponíveis sábados, domingos e feriados serão 05h15 (via Atafona), 09h (via Sesc), 13h30 (via Atafona), 18h (via Sesc). Da Rodoviária Municipal Dr. Fernando Hélio Pinheiro, na sede, para Barcelos serão: 07h, 11h30, 16h e 20h, todos via Sesc.
"As alterações acontecem devido às demandas existentes e à grande necessidade da população. A opção do horário às 20h saindo da sede visa atender principalmente os trabalhadores e frequentadores do Polo Gastronômico", destacou o secretário municipal de Transporte e Trânsito, Rodrigo Machado.
HORÁRIOS
Sábados, domingos e feriados:
Saída de Barcelos
05h15 (via Atafona);
09h (via Sesc);
13h30 (via Atafona);
18h (via Sesc).
Saída de SJB (sede)
07h (via Sesc);
11h30 (via Sesc);
16h (via Sesc);
20h (via Sesc).
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138