Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Comunidade
Rádio Barra FM fará bingo para angariar fundos à fim de consertar a torre da emissora de São João da Barra
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 27/09/2021 - 10:52

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Rádio Barra FM comunicou na manhã desta segunda-feira (27) que fará um bingo para angariar fundos à fim de pagar os custos da nova torre de transmissão que estava avaliada em R$ 9,5 mil. 

"O orçamento era este antes da queda, agora que caiu, tiveram danos em equipamentos que foram amassados e precisaremos trocar, o que vai elevar o custo", disse o diretor Rogério Zorzal em transmissão da rádio via internet, já que técnicos trabalham na sede da emissora removendo a torre caída. 

Ainda de acordo com Zorzal, uma nova antena já foi comprada e está na sede da rádio para instalação. O prazo para a nova torre não foi divulgado, mas "com fé em Deus a gente vai conseguir junto à comunidade, porque a rádio é da comunidade. No dia30 de outubro a rádio completará 17 anos. São 17 anos, né gente? Não são 17 dias. Com fé em Deus vamos conseguir", finalizou. 

O bingo está sendo desenhado pela direção da rádio e deverá ser realizado em algum clube da cidade, como o Democrata por exemplo. O ex-locutor da Barra FM, Luciano Chambinho, se dispôs a ajudar nos trabalhos. O Portalozk.com fará a divulgação do evento para ajudar nas vendas das cartes à fim de manter a emissora no ar. 

RENATO MACHADO — Se vivo fosse, o radialista que foi assassinado a tiros em janeiro de 2013, teria completado 50 anos no domingo (26), dia em que houve a queda da torre da emissora que ele cuidava em todos os detalhes ao longo de toda a sua vida, mesmo quando a rádio não tinha concessão e se chamava Rádio Barra Alternativa, 102,1 FM, 

Homenagens foram feitas ao radialista nas redes sociais por familiares e amigos.

NOTA DO EDITOR
Renato era amigo do Portalozk.com e dividiu várias histórias e ensinamentos. Este que vos escreve teve alguns entreveros com o radialista, mas depois tudo se acertou e foi a melhor fase da amizade. Lamentavelmente a vida de Renato foi ceifada covardemente. Deixa saudades. 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes