Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Comunidade
Prossegue abordagem a pessoas em situação de rua por equipes da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social de Campos
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 18/01/2021 - 17:15

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A equipe multidisciplinar da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social continua fazendo as abordagens às pessoas em situação de rua. Os técnicos convidam a população para receber os atendimentos, alimentação e serem acolhidos na Casa de Passagem ou algum dos equipamentos institucionais mantidos pela prefeitura. O Centro de Referência para População em Situação de Rua (Centro Pop) vai funciona também durante os finais de semana.

“Estamos garantindo direitos básicos para esta população. A oferta de serviços socioassistenciais garante a ressocialização e o fortalecimento de vínculos”, destaca o secretário de Desenvolvimento Humano e Social, Rodrigo Carvalho,

O secretário informa que outras secretarias estarão compondo as ações na assistência à população em situação de rua, entre elas, o Conselho Tutelar na proteção das crianças. O fim do auxílio emergencial do governo federal deve aumentar o número de pessoas em vulnerabilidade social. “Nossa equipe está acompanhando na ponta”, completa Rodrigo Carvalho.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes