Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Comunidade
Projeto Social + Perto acontece nesta terça-feira (13) na localidade de Santa Ana, em Campos
Quem participar e for conferir os serviços do projeto poderá realizar atualização ou inclusão no Cadastro Único do Programas Sociais do Governo Federal, entre outros serviços.
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 13/09/2022 - 07:41

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Os moradores da localidade de Santa Ana receberão os serviços do Projeto Social + Perto nesta terça-feira (13). A 10ª edição acontecerá a partir das 9h, na Escola Municipal Guiomar Ramos Paes. A ação, organizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social ofertará corte de cabelo, aferição de pressão, assistência jurídica, recreação infantil, avaliação nutricional, teste de glicemia, vacinação contra gripe e Covid-19, além de vacinação de rotina de adulto e criança.

Quem participar e for conferir os serviços do Social + Perto também poderá realizar atualização ou inclusão no Cadastro Único do Programas Sociais do Governo Federal, com as equipes do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), que também fazem parte da programação da ação.

A subsecretaria da Pessoa Idosa também participa do evento. A ação conta, ainda, com o apoio das secretarias de Educação, Ciência e Tecnologia; Serviços Públicos e Saúde, além do Centro de Informações e Dados de Campos (Cidac).


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes