Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Presidente da SOS Atafona, Sônia Ferreira passa mal em velório e é internada em estado grave, em Campos

Comunidade
Presidente da SOS Atafona, Sônia Ferreira passa mal em velório e é internada em estado grave, em Campos
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 16/10/2025 - 15:43

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Presidente da associação SOS Atafona, Sônia Ferreira, passou mal nesta quinta-feira (16) durante o velório do senhor Geraldo Machado, e foi socorrida às pressas para o hospital, em Campos. 

Com 81 anos, Soninha, como é conhecida, participava da cerimônia de despedida do senhor Geraldo Machado no cemitério Campo da Paz, em Campos, que também era membro da associação, quando, emocionada, passou mal. 

Ela foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado, onde foi constatado ter sofrido um Acidente Vascular Encefálico (AVE). Ela está sedada, entubada e em observação na unidade hospitalar. Seu estado é considerado grave. 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2025 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes