Morreu nesta quarta-feira (10) dona Glória Soares Simões, aos 82 anos, figura conhecida em São João da Barra.
Mãe da Andréia, do André e da amiga Monique — esposa do meu primo Davidson, Dona Glória deixa também uma neta. A causa da morte foi parada cardiorrespiratória. Ela passou por cirurgia no coração recentemente, teve alta há alguns dias e faleceu nesta quarta, em casa.
O corpo está sendo velado na capela mortuária de São João da Barra e o sepultamento será nesta quinta-feira (11), às 09h, no Cemitério São João Batista.
NOTA DA REDAÇÃO
Dona Glória me faz lembrar e muito a minha infância na casa da minha avó Lourdes (Lurde Coruja), mas também me lembra, mais recentemente, a primeira viagem da minha Tia Rozane aos Estados Unidos, quando, com todo carinho, a mãe Glória preparou cocadas "de côco" para entregar à filha Monique, na Flórida. Com autorização de ambas, experimentamos algumas cocadas aqui no Brasil, tipo um teste de qualidade (risos), e posso afirmar que nunca havia experimentado cocada igual ou melhor antes. Não só pela cocada, mas por tudo o que representou, batalhou e fez pela família, Dona Glória fará falta.
Descanse em paz, Dona Glória. Meu carinho e meus sentimentos aos familiares e amigos.
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138