Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Comunidade
Morar com Saúde: Serviços sociais foram levados para a população de Lagoa das Pedras, em Campos
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 05/09/2022 - 11:28

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Os moradores do Conjunto Habitacional Lagoa das Pedras aproveitaram os serviços da 5ª edição do Morar com Saúde, promovido pela Prefeitura de Campos, por meio da Secretaria de Governo, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social.

O morador, Alexsandro Barreto, 37 anos, declarou que o governo do prefeito Wladimir tem olhado para as comunidades. “Estou muito satisfeito em poder cortar meu cabelo e tomar as vacinas. Realmente, o governo Wladimir cuida das pessoas. Hoje eu pude comprovar, pois recebi todos os atendimentos que eu necessitava. Estou bem satisfeito e agradecido”, disse o morador.

Quem também não perdeu a oportunidade foi o jovem Ítalo Caetano Pimental, de 20 anos. "Tomei a vacina da gripe, contra a Covid-19 e também realizei exame oftalmologista. Graças a Deus não vou precisar de óculos", declarou.

O prefeito Wladimir Garotinho, acompanhado da primeira-dama Tassiana Oliveira, conferiu de perto a oferta dos serviços. Além de atendimento com clínico geral, pediatra, oftalmologista e dentista, os moradores tiveram a oportunidade de tomar as vacinas contra a gripe, Covid-19 e as de rotina, além de agendar exames como preventivo, mamografia, laqueadura e vasectomia. Eles também solicitaram o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes