Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Comunidade
Moradores de São Martinho receberam serviços do 'Social + Perto', em Campos
O evento aconteceu na Escola Municipal Miguel Henrique Gomes e ofertou serviços da criança ao idoso, como recreação, infantil, vacinação, assistência jurídica, massoterapia, encaminhamento para identidade e outros.
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 09/11/2022 - 09:10

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Nesta terça-feira (08), os moradores de São Martinho e adjacências receberam a 16ª edição do projeto “Social + Perto”. O evento aconteceu na Escola Municipal Miguel Henrique Gomes e ofertou serviços da criança ao idoso, como recreação, infantil, vacinação, assistência jurídica, massoterapia, encaminhamento para identidade e outros. A primeira-dama Tassiana Oliveira prestigiou a ação. Mais de cinco mil atendimentos foram realizados em várias partes do município.

Moradora de Retiro, Mari Luci Carvalho Manhães, 64 anos, fez a atualização do Cadastro Único que garante continuidade nos programas sociais. “O projeto é muito bom. Aproveitei para colocar a vida em dia”.

A dona de casa Marinalva da Penha Oliveira conseguiu o encaminhamento para segunda via da identidade. “Foi excelente e bem organizado. Fui muito bem atendida. Espero que volte sempre. Estão de parabéns por estarem sempre perto da gente. Que Deus abençoe Wladimir e dê sabedoria para ele continuar cuidando da cidade”.

A diretora da unidade escolar, Orlania Quintanilha, destacou a importância do projeto para a localidade. “Fico muito feliz de ver toda a comunidade escolar envolvida e ver a população ter acesso aos serviços que são fundamentais para o cotidiano”.

O território pertence ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social e atualmente conta com 12.855 inscritas no Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal. De janeiro a setembro deste ano, foram realizados 10.204 atendimentos individualizados.

O “Social + Perto” é organizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social em parceria com as secretarias de Serviços Públicos, Saúde, Educação, Ciência e Tecnologia, Casa Civil e conta com o apoio da Guarda Civil Municipal e Secretaria de Ordem Pública.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes