Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Caso morador de São João da Barra e amigos: homem morto após ser espancado em Salvador não era morador de rua e tinha filho de 03 anos, diz irmão

Comunidade
Moradores de Pernambuca receberam serviços do 'Social + Perto', projeto da Prefeitura de Campos
A próxima edição será na localidade de São Martinho, na baixada campista, no próximo dia 08 de novembro.
PUBLICADO POR: REDAçãO 4 | PORTALOZK.COM - 25/10/2022 - 21:05

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A 15ª edição do projeto “Social + Perto” chegou à localidade de Pernambuca, nesta terça-feira (25). O evento aconteceu na Escola Municipal Antônia Lopes e ofertou serviços como aferição de pressão, vacinação, massoterapia, recreação infantil, avaliação nutricional e outros. A primeira-dama Tassiana Oliveira e o secretário de Desenvolvimento Humano e Social, Rodrigo Carvalho, mararam presença na ação. O projeto realizou até a última edição, 5458 atendimentos em 14 localidades.

Aleandra dos Santos Brás, 29 anos, destacou a importância dos serviços. “Consegui atualizar o cartão de vacina da minha filha e ainda peguei informações sobre o Cartão Goitacá”.

“Fui muito bem atendida. Fiz a carteirinha do idoso e agora vou poder receber outros atendimentos”, disse a aposentada Iracema Maria Carvalho Pessanha, 85 anos.

Para a diretora da unidade escolar, Ana Claudia Leal, o “Social + Perto” aproxima a comunidade de serviços ofertados na região central. “Tivemos uma aceitação muito grande. Enquanto representante da população, fico feliz em fazer parte deste momento. Que várias escolas e bairros sejam contempladas com esta iniciativa”.

As 7.722 famílias inseridas no Cadastro Único e referenciadas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Ururaí contam com atendimentos sociais e no local a equipe técnica concede benefícios como o Mãe Coruja e Cartão Goitacá. Para isso, os beneficiários precisam estarem inscritos no Cadastro Único, porta de entrada para benefícios da assistência social. Em 2022 foram realizados 4.692 atendimentos individualizados realizados pelo CRAS de Janeiro a Setembro/2022.

A próxima edição será na localidade de São Martinho na baixada campista, no próximo dia 08 de novembro.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes