Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Comunidade
Mais 163 famílias receberam o Cartão Goytacá na Penha, em Campos
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 07/06/2022 - 20:02

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O prefeito Wladimir Garotinho, acompanhado do secretário de Desenvolvimento Humano e Social, Rodrigo Carvalho, entregou agora pouco mais 163 cartões do programa Cartão Goitacá na Escola Municipal José do Patrocínio, no bairro da Penha. Dentre as famílias referenciadas no CRAS da Penha, três famílias de venezuelanos também vão ser contempladas.

Mais cedo, o prefeito Wladimir entregou mais unidades do Cartão Goitacá a 132 famílias na Escola Francisco de Assis, no Matadouro.

O Cartão Goitacá foi lançado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social no dia 31 de Maio. Estão sendo priorizadas famílias numerosas, que tenham em sua composição idosos e pessoas com deficiência sem fonte de renda e sustento; pessoas e famílias vítimas de calamidades e emergências; mulheres chefes de família e seus filhos, mulheres em situação de violência e jovens egressos dos acolhimentos institucionais.

Os beneficiários são acompanhados pelos Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes