Quinta-feira, 17 de junho de 2021 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Comunidade
Fios matam cavalo eletrocutado em São João da Barra; autoridades são acionadas
Notícias > Comunidade > Fios matam cavalo eletrocutado em São João da Barra; autoridades são acionadas
Leonardo Ferreira / Portalozk.com 10 de junho de 2021 às 10h45
Compartilhe essa notícia Whatsapp
Atualizado em 10 de junho de 2021 às 18h04

Fios caídos no chão, após forte chuva na localidade do Açu, 5º Distrito de São João da Barra, mataram um cavalo eletrocutado na manhã desta quinta-feira (10). 

Os relatos são de internautas do Portalozk.com que fizeram contato solicitando ajuda para contatar autoridades à tomarem atitudes à fim de evitar que algo pior aconteça. "É triste ver um animal morrendo, mas seria ainda mais triste uma criança por exemplo. Portanto, estamos buscando ajuda para isolar a área e desligar os fios, mesmo debaixo dessa chuva toda que está caindo aqui no Açu", disse uma internauta. 

A reportagem faz contato neste momento com a Enel e Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

ATUALIZAÇÃO - Prefeitura de São João da Barra retira cavalo morto por fios elétricos em rua no Açu. LEIA CLICANDO AQUI

ENEL EMITE NOTA OFICIAL
"A Enel Distribuição Rio enviou uma equipe ao local e isolou os fios. A distribuidora constatou que se tratava de uma rede clandestina, com ligações irregulares. Os técnicos interromperam o fornecimento do poste e o mesmo não oferece mais risco para a população".

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por PORTAL OZK (@portalozk)

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2021 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes