Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Comunidade
Festa junina do Caps é realizada em São João da Barra
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 23/06/2022 - 20:53

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O Centro de Atenção Psicossocial (Caps) Antônio Carlos Alves Novas, de São João da Barra, entrou no clima dos festejos juninos, com a realização nesta quinta-feira (23), do "Arraiá do Caps", no Clube Democrata. A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenação de Saúde Mental, ao realizar o evento, teve como objetivo promover a inclusão social dos usuários e proporcionar momentos de alegria, descontração e fortalecimento de vínculos familiares e comunitários.

“Atividades de lazer e confraternização como essa, além do objetivo social, são fundamentais para colocar em prática recursos terapêuticos que visam a reinserção na sociedade. Esse é o nosso papel, contribuir para a socialização desses pacientes disponibilizando uma rede integrada de acolhimento”, enfatizou a prefeita Carla Caputi, que marcou presença no evento.

O trabalho terapêutico que culminou com a festa junina teve início há 30 dias, com a preparação, em oficinas, do material de ornamentação e os ensaios da dança de quadrilha, na sede da instituição. As festividades contaram com diversas atividades, incluindo brincadeiras, barraquinhas e comidas típicas.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes