Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Comunidade
Família sanjoanense faz vaquinha para tratamento de Letícia Conceição em clínica de reabilitação
PUBLICADO POR: REDAçãO 4 | PORTALOZK.COM - 22/10/2025 - 19:14

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Família sanjoanense pede ajuda para Letícia Conceição Bastos, 34 anos, dependente química, que segue internada em uma clínica de reabilitação desde o dia 11 de outubro. Em contato com o portalozk.com nesta quarta-feira (22), a irmã, Amanda Elizardo, explicou da necessidade extrema que eles precisaram chegar ao internar a caçula. "Não tenho vergonha de pedir ajuda para nos ajudar nas despesas", desabafou.

De acordo com Amanda, o consumo de drogas de Letícia chegou ao ponto de ser inevitável a internação na clínica 'Salvos para Salvar', em Itaboraí-RJ. Ela explicou que o custo é altíssimo, por isso, é necessária a ajuda de quem puder para as demais despesas, como os remédios para tratar a saúde mental. "Esses medicamentos não são baratos", detalha. 

Amanda reitera o pedido de ajuda. "Com qualquer valor, você estará apoiando o tratamento da minhã irmã na clínica de recuperação. Quem puder nos ajudar, agradecemos muito", conclui.

CHAVE PIX CELULAR 
22997809191
Amanda Elizardo da conceição


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2025 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes