Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Comunidade
Defesa Civil de Campos faz desobstrução de estrada após quedas de barreiras na Região do Imbé
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 12/01/2021 - 18:59

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Secretaria Municipal de Defesa Civil, juntamente com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ), desobstruiu um trecho da RJ-190, na Região do Imbé, após quedas de duas barreiras que deixou famílias isoladas na noite de sábado (09). De acordo com a Defesa Civil, a situação está sob controle e apesar dos transtornos, ninguém ficou ferido.

O subsecretário do órgão, major Edison Pessanha, informou que oito carros com várias pessoas retornavam de um evento particular quando ficaram ilhados após uma forte chuva ter provocado as quedas das barreiras.

“As pessoas ficaram presas entre as duas barreiras e se refugiaram com os seus carros em casas de moradores na localidade do Sossego do Imbé. A Defesa Civil foi comunicada sobre o fato na manhã do dia seguinte. Uma equipe foi ao local e ainda conseguiu resgatar algumas pessoas. As demais já tinham saído após contato com familiares. Na manhã de ontem (segunda-feira, dia 11), com a presença do secretário, Alcemir Pascouto, as equipes da Defesa Civil retornaram ao local e, com o apoio do DER-RJ, foi feita a desobstrução do trecho, liberando o tráfego”, explicou.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes