Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Ginásio de Esportes de São João da Barra será reinaugurado no sábado, dia 04 de maio

Comunidade
Centro POP realiza abordagem no Farol de São Thomé, em Campos
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 17/06/2021 - 13:55

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social realiza abordagem diariamente e, essa semana, esteve na praia do Farol de São Thomé. A equipe do Centro Referência Especializado para Pessoas em Situação de Rua (Centro Pop) ao chegar ao local encontrou um idoso em situação de rua, com fortes dores e outros problemas de saúde e higiene.

Os agentes de saúde da UPH do Farol foram acionados e o paciente foi acompanhado até o Hospital Geral de Guarus. Segundo a diretora de Proteção Social Especial, Maria Amélia Lopes, o usuário segue internado para realizar os exames necessários. Após alta médica, ele será acolhido, uma vez que não possui família.

O secretário, Rodrigo Carvalho, ressalta a importância da integração com a Secretaria de Saúde para a assistência integral as pessoas em situação de rua.

O acolhimento ao idoso justamente no Dia Mundial de Conscientização da Violência Contra a Pessoa Idosa, tem a intenção de cada vez mais evidenciar o assunto na sociedade para o respeito e a busca pela denúncia quando os direitos deles estão sendo cerceados.

“Por determinação do prefeito Wladimir Garotinho estamos atendendo a população que mais precisa. Garantir o direito e oferecer ampliar a oferta de serviço tem sido uma das prioridades da gestão”, disse Rodrigo.

A população pode acionar o Centro Pop através do telefone: 981794308.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes