Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Comunidade
Casais recebem orientações sobre a cerimônia do Casamento Comunitário em Campos
Evento vai acontecer no próximo dia 19, com a participação de 39 casais. Reunião aconteceu no Teatro de Bolso.
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 05/05/2023 - 11:14

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A secretaria de Desenvolvimento Humano e Social realizou reunião com os casais que vão participar do Casamento Comunitário, que vai acontecer no próximo dia 19, no Automóvel Clube Fluminense. No encontro, que aconteceu no Teatro de Bolso, foram esclarecidas as dúvidas dos noivos e, também, passadas orientações a respeito do cerimonial, trajes, horários e convites.

Amaro Batista e Marizete Ferreira, de 55 e 60 anos, respectivamente, que vão se casar na cerimônia, estão ansiosos para o grande dia. “A expectativa é muito grande. Estamos juntos há um ano, nos conhecemos na igreja e tudo aconteceu muito rápido, porque tinha que ser. Noivamos e quando vimos que teria o casamento comunitário decidimos aproveitar a oportunidade e oficializar nossa união” contou Marizete.

Paola Santos e Talvanes Oliveira, juntos há 06 anos, moradores de Ibitioca, também se animaram com a oportunidade. “Eu vi o casamento do ano passado e achei tudo muito bonito, fiquei esperando abrir as inscrições para poder participar. Nós estamos muito animados, contando os dias”, destacou Paola.

Nesta edição 39 casais vão participar da cerimônia. Os noivos também vão ganhar um “Dia de Beleza”, que vai acontecer nos 02 dias que antecedem o casamento, com a oferta de manicure, trancistas, designer de sobrancelhas e barbeiro. Os noivos também poderão convidar 08 pessoas para a celebração.

Participaram da reunião, a subsecretária de Justiça e Assistência Judiciária, Daniele Campos, a gerente de projetos, Raquel Farias; a coordenadora do evento, Mariana Barreto e os produtores do evento, Ruan Barros e Gustavo Sales.

Assim como aconteceu na edição de novembro do ano passado, quando 62 casais selaram sua união, o Casamento Comunitário 2023 vai contar com decoração, buffet e banda, oferecidos pela Prefeitura de Campos. O evento acontece em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), por meio do Justiça Itinerante, sendo uma oportunidade para as famílias em situação de vulnerabilidade regularizarem a situação legal.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes