Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Caso morador de São João da Barra e amigos: homem morto após ser espancado em Salvador não era morador de rua e tinha filho de 03 anos, diz irmão

Comunidade
Cartão Goitacá, no valor de R$ 200, será lançado na próxima terça-feira (31), em Campos
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 23/05/2022 - 17:40

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O Prefeito Wladimir Garotinho anunciou nesta segunda-feira (23) que o cartão goitacá, programa de transferência de renda no valor de R$ 200,00 (duzentos reais) para famílias em situação de extrema pobreza, que foi aprovado pela Câmara de Vereadores em novembro do ano passado (veja clicando aqui), será lançado no dia 31, terça-feira, no Palácio da Cultura, em Campos. O programa atenderá inicialmente 3.500 beneficiários já cadastrados, mas, Wladimir afirmou que o planejamento é atender 10 mil beneficiários até o final de 2022. "Com isso iremos diminuir pela metade, gravem isso impresa, iremos diminuir pela metade o número de pessoas em extrema pobreza em Campos", disse o Prefeito.

A concessão dos benefícios tem sido feito a partir do parecer técnico dos profissionais dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS). As famílias beneficiárias estavam inscritas no Cadastro Único dos Programas Sociais do Governo Federal (Cad Único). O secretário de Desenvolvimento Humano e Social, Rodrigo Carvalho, junto a sua equipe, realizou todos os trâmites burocráticos para a operacionalização do programa.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes