Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Comunidade
Campos: Justiça Itinerante estará em Goytacazes nesta terça-feira (19)
O programa atua como uma espécie de Fórum Móvel nos bairros e localidades distante das sedes das comarcas
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 18/01/2021 - 09:15

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Goytacazes vai ser a primeira localidade a receber em 2021, a Justiça Itinerante em Campos. Em uma reunião online, entre representantes da Prefeitura de Campos e o Juiz Rodrigo Moreira Alves, ficou acertado o retorno do Programa do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ). A ação está marcada para os dias 19 e 26 de janeiro. Já no dia 28, o ônibus vai estar em Morro do Coco.

Justiça Itinerante, atua como uma espécie de Fórum Móvel, levando atendimentos jurídicos e audiências, através de um ônibus, à população que mora distante das sedes das comarcas. O subsecretário de Justiça e Assistência Judiciária, Carlos Fernando Monteiro, explica que a maior parte das audiências é direcionada ao Direito de Família.

Na reunião, ficou acertado que a Prefeitura de Campos estaria disponibilizando estrutura para o funcionamento do projeto, tais como instalação elétrica para acesso aos computadores, a Guarda Municipal, para manter a ordem e garantir o cumprimento das medidas sanitárias de combate ao coronavírus e ainda um servidor municipal para que atue junto ao cartório, entre outras. O Procon Campos também se fará presente no programa Justiça Itinerante. As audiências e atendimentos jurídicos vão acontecer das 9h ás 13h.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes