Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Comunidade
Automóvel Clube de Campos transformado em amplo salão de festa para casamento comunitário
Prefeito Wladimir, ao lado da primeira-dama, Tassiana Oliveira, e do secretário de Desenvolvimento Humano e Social, Rodrigo Carvalho, também na cerimônia, conduzida pelos juízes Márcio Roberto Costa e Rodrigo Moreira Alves.
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 25/11/2022 - 03:20

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O amor e a emoção tomaram conta do ginásio do Automóvel Clube Fluminense nesta quinta-feira (24), onde foi realizado o casamento comunitário de 62 casais, desde aqueles que estão iniciando a caminhada juntos, até os que já têm muito tempo de vida a dois, como o casal Augustinho Júnior, 85 anos, e Jucélia Duarte, 71 anos, um dos que irradiava felicidade.

Para isso, o espaço ganhou decoração especial, se transformando em um amplo salão de festas. 

A banda da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (Seduct) agitou os presentes, embalando e divertindo noivos, convidados e familiares. O evento foi promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social, em parceria com o Poder Judiciário, além da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Seduct, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Femac Móveis e Real Dreams, estes dois últimos oferecendo brindes para sorteio entre os casais. 

O Prefeito Wladimir Garotinho, acompanhado da primeira-dama, Tassiana Oliveira, e do secretário de Desenvolvimento Humano e Social, Rodrigo Carvalho, participaram da cerimônia, conduzida pelos juízes Márcio Roberto Costa e Rodrigo Moreira Alves. 

“É muito bacana a Prefeitura ajudar a realizar sonhos de pessoas que não têm condições de organizar esse tipo de evento. A gente fez uma parceria com a Justiça para a concretização desse sonho. E esse é o primeiro de muitos”, disse o prefeito. 

O juiz de direito, Rodrigo Moreira, agradeceu a presença do prefeito e, também, dos servidores da Justiça e do município. “Obrigado a todos aqueles que proporcionaram aos noivos estarem aqui hoje para a celebração dessa cerimônia. Dá para ver pela decoração e pela logística, que tudo foi feito com muito cuidado é muito carinho”, afirmou o juiz, Rodrigo Moreira. 

Também participaram da cerimônia, o subsecretário de Justiça e Assistência Judiciária, Carlos Fernando Monteiro; o subsecretário de Desenvolvimento Humano e Social, Henrique Oliveira; o diretor de Programas e projetos, Marcelo Areas; a diretora de Proteção Social Especial, Maria Amélia Lopes; o secretário de Transparência, Rodrigo Resende; e o vereador Álvaro Oliveira.

FELICIDADE POR TODA A PARTE

Além do salão de festa, dois ambientes foram preparados com decoração especial para que os casais tirarem fotos e fizessem seus vídeos como registro daquele momento especial. 

O casal Augustinho Júnior, 85 anos, e Jucélia Duarte, 71 anos, falou sobre a felicidade deste dia: “Hoje é um dia muito especial para mim, porque eu nunca tinha me casado e o evento está perfeito, um sonho realizado. Eu e ele estamos muito felizes”, afirmou a noiva.

Mayara Viana e Marco Antônio, juntos há 20 anos, também ficaram encantados com o evento:

“Estamos muito felizes. A ornamentação está linda. Hoje iremos realizar nosso sonho, está bem organizado, tudo certinho, do jeito que sonhamos”, acrescentou a noiva.

Paulo Henrique e Lara dos Santos, ambos com 21 anos, juntos há 4 anos, ficaram radiantes com a solenidade:

“Eu confesso que até ontem estava tranquilo, mas quando chegou agora de manhã, o coração começou a bater mais forte. Estou muito feliz por estar do lado dessa pessoa maravilhosa e agradeço muito a Deus. Chegar aqui e ver as pessoas, fez com que a emoção ficasse mais forte. Que todo mundo possa ser feliz e curtir a festa”, disse o noivo.  “É uma sensação maravilhosa. Estava sonhando com esse momento”, completou a noiva.

Rita de Cássia dos Santos e Fabiano Mendes, fizeram questão de contar a emoção que sentiam:

“A emoção está sendo enorme, não consegui dormir. As condições quando se tem filho nos faz abrir mão de outras coisas e, depois de 15 anos esperando, esse sonho se realizou”, comentou.

Rodrigo Barbosa de Souza e Jéssica Soares, juntos há 8 anos, parabenizaram a todos os envolvidos na festa:

“Está sendo um dia muito especial, uma emoção enorme, eu realmente não esperava essa festa tão linda. A equipe do prefeito Wladimir está de parabéns!”, completou o casal.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes